0 Shares 212 Views

Órgãos de segurança vão participar da Feira de Bezerros de Palmas

28 de Março de 2018
212 Views

Os órgãos de segurança confirmaram participação da 41ª Feira Estadual de Bezerros e a 1ª AgroPalmas, de 12 a 15 de abril, no Parque de Exposições Luiz Fernando Abreu Ferreira (Pé Vermelho) de Palmas, no Sudoeste do Paraná. A estrutura terá uma área especial onde serão expostos materiais e equipamentos do Exército, das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros.

A participação dos órgãos de segurança na Feira de Bezerros ocorre pelo segundo ano consecutivo. Em 2017, os materiais de trabalho e equipamentos chamaram a atenção das pessoas que passaram pelo Parque de Exposições. “É muito importante para Palmas e a nossa administração, esta participação das polícias, bombeiros e Exército”, disse o prefeito Dr. Kosmos Nicolaou.

A polícias Civil e Militar vão levar parte do aparato usado no policiamento investigativo e ostensivo como motos e viaturas da Ronda Tático Motorizada (Rotam), Canil e outros serviços especiais. “Ações públicas, como a Feira do Bezerro, promovida pela Prefeitura e outros órgãos de Palmas, merecem toda a atenção por parte da PM, trazendo tranquilidade e segurança para os frequentadores”, disse o comandante, Tenente Guido Benjamin.

Para este ano, a 15ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada vai levar para a Feira, além das tradicionais barracas, veículos, armamentos e equipamentos de combate um dos veículos blindados que chegaram recentemente à corporação.

A participação do Corpo de Bombeiros, na 41ª Feira do Bezerro, é uma ótima oportunidade para estreitar os laços entre a população e a instituição, disse o comandante da 3ª Seção, primeiro tenente Guilherme Picolotto.

“Com isto, temos oportunidade de orientar as pessoas a adotarem práticas seguras no dia a dia, a fim de evitar acidentes e também dar oportunidade aos visitantes de conhecerem os equipamentos utilizados pelos bombeiros militares no atendimento a ocorrências”, completou.

Sobre a Feira
A 41ª Feira Estadual do Bezerro e a 1ª AgroPalmas é uma promoção dos núcleos de criadores das raças Caracu e Cara Branca, Palmas Esportes e Prefeitura Municipal. A abertura oficial será a partir das19h de quinta-feira (12 de abril), com participação de autoridades convidadas, produtores e população em geral.

Logo após será aberta a área gastronômica, food truck, parque infantil e a primeira apresentação artística com o cantor e compositor tradicionalista Paulinho Mocelin. Mais de 600 animais estarão a venda nos leilões. A 1ª Exposição Morfológica, nos dias 13, 14 e 15 de abril, terá presença de mais de 100 cavalos crioulos.

Nos quatro dias da feira estão previstos ainda voos panorâmicos e a Orquestra Sinfônica de Guarapuava. Para cada noite do evento estão programados shows com artistas de renome nacional – Ataíde & Alexandre e Yago e Santiago. Na tarde do domingo (15) está prevista a gravação do programa Minha Cidade é Massa, da Rede Massa, com uma participação da dupla Cesar Menotti & Fabiano.

SERVIÇO:
41ª Feira Estadual de Bezerros e 1ª AgroPalmas – Palmas – Paraná
Dias e horários: 12, 13, 14 e 15 de abril, com atividades nos períodos diurno e noturno
Local: Parque de Exposições Luiz Fernando Abreu Ferreira (Pé Vermelho)
Informações (46) 3263-7000 ou no site www.pmp.pr.gov.br

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.