0 Shares 111 Views

Picler assume o Patriotas no Paraná

26 de Março de 2018
111 Views
Picler assume o Patriotas no Paraná


Adilson Barroso, Presidente Nacional do Patriota, antigo PEN – Partido Ecológico Nacional esteve nesta sexta-feira, 23, em Curitiba, para empossar Wilson Picler na Presidência do partido no Paraná.

Wilson Picler é empresário de sucesso que construiu o Grupo Uninter, um dos maiores Grupos Educacionais do País em pouco mais de 20 anos. Possui uma forma de comando firme, porém democrática, tendo o hábito de colocar em votação as mais diferentes matérias, após ampla discussão.

Já foi membro da Diretoria Executiva do PDT Estadual e à frente da Presidência do PDT de Curitiba. Articulou a vinda de Gustavo Fruet para o PDT, assegurando as condições estratégicas para a candidatura vitoriosa do mesmo para a prefeitura da capital.

Em 2009/2010 exerceu o mandato de Deputado Federal devido a eleição de Barbosa Neto para a Prefeito de Londrina em um pleito de 3 turnos.

Assumiu o PEN-51 (Partido Ecológico Nacional) no Paraná em condições precárias, e reestruturou o partido entregando-o no final de 2016 com mais de 150 executivas no Estado do Paraná, tendo eleito mais de 30 vereadores e um Prefeito.

Reassume a Presidência do partido agora denominado de PATRIOTA-51 com a incumbência de conduzir o partido com a mesma destreza que antes o conduzira.

A decisão foi tomada após consulta as bases do partido que indicou o nome do empresário como o mais apropriado para conduzir o Patriota no Paraná.

Adilson aproveitou a ocasião para relembrar o importante trabalho de Wilson na implantação do PEN no Paraná e reafirmou sua confiança em seu trabalho nesta nova etapa do partido. Para Wilson Picler, o momento brasileiro é de reflexão e expectativa e o Patriota representa uma alternativa séria e responsável em uma linha ideológica de Centro-Direita sem radicalismos, em momento de nítida falência das ideologias que nortearam o Brasil nesta última década.

“Estou pronto e preparado para dar a minha contribuição. A hora é de união e somar esforços para o bem do Brasil”, finalizou.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.