0 Shares 220 Views

Kireeff desiste do Senado

1 de março de 2018
220 Views
Kireeff desiste do Senado

O ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, desistiu da disputa ao Senado pelo Podemos nas eleições de outubro. “Hoje decidi não disputar as eleições ao Senado. Desde o dia em que aceitei o convite feito pelo Alvaro Dias, a impressão que me faltaria a verdadeira vocação em exercer um cargo legislativo começou a surgir. Sou profissional liberal de origem acadêmica, empresário e a única função pública que exerci foi no poder executivo, como prefeito de Londrina”, disse Kireef no facebook.

“Aos poucos, a possibilidade de uma eventual vitória eleitoral e a dedicação de oito anos de minha vida a uma atividade que não me parecia ser a mais alinhada ao meu perfil, me pareceu ser algo insensato”, adiantou no post.

Kireef agradeceu ao senador Álvaro Dias pelo convite em dezembro do ano passado. “Agradeço pelas incontáveis manifestações de incentivo que recebo diariamente desde o dia em que em que anunciei que era pré-candidato ao Senado e, mais que isso, pelas manifestações de carinho e apoio que tenho recebido desde os tempos da prefeitura”, completa Kireeff.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.