0 Shares 241 Views

Coluna Boca Maldita deste sábado, 03

3 de Fevereiro de 2018
241 Views

Golpe do Bombeiros
O comandante do Corpo de Bombeiros de Palmas, no Sudoeste do Paraná, Guilherme Picolotto repercutiu ontem (02), informe sobre grupo que se auto denomina como ONG “Bombeiros Unidos Sem Fronteiras”. Os integrantes visitam empresas e edificações comerciais solicitando recursos, em nome da instituição. “É imperioso ressaltar também que, um deles ainda se identificou como sendo um Coronel do Estado de São Paulo”, disse.

Golpe II
Segundo Picolotto, o Corpo de Bombeiros de São Paulo negou que tal pessoa os representa. A extorsão de dinheiro usando o nome da corporação pode estar acontecendo com empresários de qualquer região, inclusive até de países vizinhos, como o Paraguai, alerta.

Golpe III
Este tipo de extorsão, segundo Picolotto, pode inclusive estar ocorrendo no Paraguai. Quem tiver contato ou souber de casos com estas especificações deve procurar os órgãos de segurança com urgência, orienta.

Plenário
A Assembleia Legislativa retoma os trabalhos segunda (05), às 14h30. Também é o reinício dos trabalhos das 26 comissões permanentes, que têm a responsabilidade de analisar os projetos antes da votação. “Alimento grandes expectativas para a atuação dos nossos parlamentares. Apesar do período eleitoral e da turbulência que o país vive, teremos um ano muito produtivo, com grandes discussões de temas de interesse da sociedade paranaense”, disse o presidente, Ademar Traiano (PSDB).

Esporte
A deputada Claudia Pereira (PSC) entregou, esta semana, um kit material esportivo à Prefeitura de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. As bolas, mochilas, uniformes, entre outros, foram adquiridos devido uma indicação da parlamentar, que busca incentivar a prática esportiva na cidade.

Como está
A vice-governadora Cida Borghetti (PP), em entrevista ao NPDiário, fez um balanço positivo do passado recente e comentou sobre o cenário para 2018, quando deve disputar o Governo do Estado. Tudo indica que o titular, Beto Richa (PSDB) se afastará do cargo em abril para disputar uma das duas vagas para o Senado abrindo caminho para que o Paraná, pela primeira vez na história, tenha uma governadora.

Como está II
“(…) será um governo de continuidade, não vou substituir chefes de núcleos regionais de Educação ou outros cargos e nem mudar programas, tudo está bem no estado, não há necessidade de mudanças”, declarou Cida.

Agricultura
O deputado Ratinho Junior (PSD) visitou quinta (1º), o Sindicato Rural de Cascavel, conheceu um pouco mais sobre o setor agropecuário e recebeu uma pauta de reivindicações e sugestões do segmento para alavancar o crescimento da cidade e do campo. Mais de 40 lideranças participaram do encontro, entre eles, o vice-prefeito de Cascavel, Jorge Lange (PSD), ressaltou a imprensa local.

Com bebida
“Uma vitória da legalidade e do bom senso defendido pela Abrabar, tanto que alertamos e sugerimos um projeto alternativo, constitucional e de aplicabilidade. Segurança Juridica é mais importante do que caças as Bruxas!!!”. Do presidente da Abrabar, Fabio Aguayo, comemorando o parecer jurídico da Câmara de Londrina, pela inconstitucionalidade de projeto do Exdcutivo, para proibir o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos como ruas e praças.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.