0 Shares 240 Views

Toninho Fenelon reduz o próprio salário, de secretários e comissionados

11 de janeiro de 2018
240 Views
Toninho - Fenelon

Com o objetivo de reduzir custos e se adequar à atual situação econômica de 2018, o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, determinou a redução do próprio salário, do vice-prefeito, dos secretários e também de todos dos salários dos cargos comissionados, e das funções gratificadas.

“A crise econômica que sentimos em 2017 já dava sinais de que em 2018 não seria diferente. Ainda vamos sentir o seu reflexo até que a economia nacional volte a crescer e com isso tenhamos uma receita que permita mantermos nossas contas em dia, e também possamos fazer novos investimentos na cidade”, explicou o prefeito Toninho Fenelon.

O desconto nos salários dos cargos comissionados e no valor das funções gratificadas deve gerar uma economia de mais de R$ 4,5 milhões ao ano e já estará vigente no pagamento mês de janeiro.

O prefeito lembra que esta é apenas mais uma das medidas tomadas em sua gestão diante da crise econômica. “Desde que assumimos a administração, há um ano, iniciamos um trabalho incessante de cortar gastos e readequar programas já que com a arrecadação menor não seria possível manter o equilíbrio das contas. Desde o ano passado renegociamos contratos, e tomamos medidas administrativas, como o corte dos cargos comissionados, das horas extras e auditoria na concessão de benefícios”, explicou o prefeito.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.