0 Shares 305 Views

Saúde de São José dos Pinhais foi ponto alto da gestão de Toninho

27 de dezembro de 2017
305 Views

A saúde de São José dos Pinhais recebeu uma atenção especial no primeiro ano de gestão do prefeito Toninho Fenelon. Os destaques foram: a inauguração do novo Centro de Especialidades Odontológicas: da entrega da Unidade Cidade Jardim, a maior da cidade; as obras da ala pediátricada Unidade de Pronto Atendimento Afonso Pena: o lançamento do Centro de Especialidades Médicas, prevista para o início de 2018, além das reformas e melhoria em 12 unidades.

O reconhecimento do avanço da Saúde na principal cidade da Região Metropolitana de Curitiba veio da secretaria da saúde do Paranána semana passada. O governador Beto Richa entregou ao prefeito Toninho o selo de prata as unidades de Saúde Borda do Campo, Ipê e Moradias Trevisan. Além do selo bronze para as unidades Cristal, Guatupê, Riacho Doce e Veneza.

A certidão foi implantada no Paraná, para reconhecer a evolução do atendimentonas unidades de Saúde dos 399 municípios do Estado. Recebem as homenagens, os postos que aderiram à padronização de protocolos, que servem para organizar o trabalho, garantindo a segurança dos usuários, o gerenciamento do processo e também a melhoria do atendimento prestado a população.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.