0 Shares 76 Views

Jocelito Canto destaca espírito empreendedor do prefeito Dr. Kosmos

6 de dezembro de 2017
76 Views

“Prefeito que cuida da cidade, merece toda a consideração”. A afirmação é do âncora do Tribuna da Massa, Jocelito Canto, ao cmentar a abertura do “Natal dos Ventos – Fábrica de Sonhos” de Palmas, no Sudoeste do Paraná. O evento, no sábado (02 de dezembro), mobilizou mais de 20 mil pessoas que lotaram a região central da cidade.

“O povo ama isso e o prefeito precisa fazer isso, precisa dar um Natal para as crianças que não tem condições. Ele precisa enfeitar a cidade”, ressaltou o apresentador da Rede Massa. O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Ponta Grossa, Jocelito ressaltou ainda a importância da promoção para a economia de Palmas.

“O prefeito precisa fazer isto, enfeitar a cidade para valorizar o comércio, para dar emprego à população”, comentou Jocelito. Que completou: “O espírito natalino faz bem para todos, diminui a violência. Então, parabéns ao prefeito que faz isto”.

“As vezes vemos algumas pessoas reclamando que o prefeito gasta dinheiro com Natal, aqueles que falam mal dos prefeitos que trabalham, tem que ir para outro canto, por que prefeito que se preze tem que fazer um bom Natal para o povo”, finalizou Jocelito.

Panorama
Palmas é conhecida como a Cidade dos Ventos e a mais fria do Paraná e Capital da Maçã. A programação do Natal dos Ventos foi pensada de forma a colaborar com este espírito empreendedor e garantir a abertura de novos postos de trabalho.

“Quando se tem um Natal como o deste ano, a geração de emprego aumenta significativamente”, disse Dr. Kosmos. As lojas e empresas precisam contratar mais funcionários para atender a demanda, acredita.

Ele lembra ainda que, nos últimos meses do ano (novembro e dezembro), a Prefeitura vai injetar mais de R$ 7,5 milhões na economia de Palmas. O montante é resultado da somatória do pagamento da segunda parcela do 13º salário, férias e salários do período.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.