0 Shares 101 Views

Centro de Especialidades de Maringá será inaugurado em dezembro

13 de novembro de 2017
101 Views

O Centro de Especialidade de Maringá será inaugurado no dia 15 de dezembro. A informação foi confirmada pela vice-governadora, Cida Borghetti, nesta segunda-feira (13). “O Centro de Especialidades é mais um importante investimento do Governo Estado para reforçar o atendimento à saúde da população. Serão médicos e profissionais de diversas áreas à disposição das pessoas que precisam de atendimento de forma rápida e com mais qualidade. Saúde é prioridade”, disse.

Estão sendo investidos mais de R$ 17 milhões na estrutura que terá o horário de atendimento ampliado em duas horas para beneficiar cerca de 800 mil pessoas na região. A previsão é de que sejam feitos 20 mil procedimentos por mês, aumentando em 60% o atendimento. O Centro será administrado pelo Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense (Cisamusep), entidade composta por 30 cidades da região Noroeste.

Serão 19 consultórios médicos, sete consultórios odontológicos e 13 para atividades de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e outras especialidades não médicas. Os pacientes também terão três salas cirúrgicas para pequenos procedimentos, setor de imagem completo com 15 salas de exames e uma sala de observação.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.