O coordenador regional da Casa Civil no oeste do Paraná, Phelipe Mansur, participou na terça-feira, 10, de um almoço, em São Paulo, com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. No encontro, Mansur entregou um exemplar do livro “Empreendedorismo Evolutivo”, tratou de temas políticos e de ações estratégicas apontadas por FHC para acelerar o desenvolvimento social e econômico da região oeste do Paraná.

“No almoço com a comitiva de Gana e o ex-presidente Fernando Henrique em São Paulo, tive a oportunidade de entregar meu livro e conversar sobre ideias políticas com aquele que foi o pai da estabilização da economia brasileira e, em minha opinião, o único presidente-estadista que tivemos após a ditadura até hoje. Foram momentos de muito aprendizado”, destacou Mansur.

Na capital paulista, Phelipe Mansur participa, esta semana, de uma extensa agenda política e de visitas técnicas. Além de FHC, Mansur deve participar ainda de encontro com o prefeito de São Paulo, João Doria, para alinhar diretrizes de atuação política e conhecer o modelo administrativo paulistano.