0 Shares 215 Views

Palmas oferece atrativos de turismo, lazer e cultura no feriado prolongado

5 de setembro de 2017
215 Views

A cidade de Palmas, no Sudoeste do Paraná, oferece bons atrativos de turismo, lazer e cultura para quem quiser passar o feriado prolongado da Independência longe do litoral e dos grandes centros urbanos. O roteiro inclui visitas ao parque eólico, passeios nas trilhas da área de conservação ambiental do Parque da Gruta, Festival Pé Vermelho de composições e interpretação, turismo religioso, shows, festival gastronômico, passeios na área rural e espaços de lazer ideais para passar o dia.

Palmas dispõe de um amplo parque hoteleiro com mais de 550 leitos disponíveis e uma gastronomia variada de pratos especiais e característicos da culinária local. As visitas ao Parque Eólico, o primeiro da região Sul do Brasil que usa a força dos ventos para a produção de energia elétrica, podem ser realizadas durante todos os dias do feriado. O acesso ao local, distante 25 quilômetros da área urbana, é pela PR-280.

Na região é possível comprar souvenires e apreciar as belas paisagens do distrito de Horizonte, ponto mais alto dos Campos de Palmas. No centro de Palmas, é possível comprar produtos variados, uma vez que as lojas e estabelecimentos manterão expediente normal na sexta-feira (08) e no sábado (09).

AQUI para ver a galeria de fotos e ler o restante do artigo

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.