0 Shares 24 Views

XXIII Festival Pé Vermelho de Palmas terá mais de R$ 40 mil em prêmios

20 de julho de 2017
24 Views

festival pe vermelho

A XXIII edição do Festival Pé Vermelho, de 07 a 09 de setembro no Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori, de Palmas, vai distribuir mais de R$ 40 mil em prêmios. A promoção, uma das pioneiras do gênero na região Sul do Brasil, terá participação de interpretes (infanto-juvenil e adultos) e compositores de todo o país.

Neste ano, o Festival Pé Vermelho terá as modalidades de interpretação livre em nível local e nacional, só de músicas inéditas. O evento, realizado pela Divisão de Cultura e Departamento de Turismo de Palmas, busca incentivar e promover um intercâmbio cultural e valorizar novos talentos.

A programação será dividia em duas categorias, a primeira na Infanto-Juvenil (8 aos 15 anos) que terá 20 selecionados para apresentações. A segunda, para adultos (16 anos acima), também terá 20 participantes selecionados.

A grande novidade desta edição é o festival nacional de composição. Serão selecionadas 20 obras inéditas de compositores de todo país. As inscrições para participar do festival são gratuitas e podem ser realizadas pela internet no site www.festivalpevermelho.pmp.pr.gov.br.

Desde sua primeira edição, o Festival Pé Vermelho contou com participantes que se consagraram na carreira musical. O evento já despertou o interesse de grandes apresentadores da televisão brasileira, como Mário Vendramel e Ratinho. Veja o regulamento no site do festival.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.