câmara de fozHá uma aparente sinergia de trabalho entre Câmara de Foz e Prefeitura Municipal. Ao menos, no âmbito das ações voltadas para melhorar o sistema viário em Foz do Iguaçu. Na última quarta-feira, 14, o presidente da Câmara, vereador Rogério Quadros (PTB), se reuniu com a direção do Foztrans.Na pauta, pedidos direcionados, especialmente, à instância de recursos. “O órgão passa por uma situação crítica em relação aos recursos. Algumas indicações não estão sendo atendidas em razão da falta de orçamento necessário”, disse o diretor de Desenvolvimento de Trânsito e Sistema Viário do Foztrans, Erickson Vieira.

Em resposta, o presidente da Câmara, vereador Rogério Quadros (PTB), alegou que “este ano os vereadores já encaminharam diversas indicações e outras proposições, solicitando melhorias para área de trânsito, como semáforos, pinturas de faixas de pedestre, faixas elevadas”.

E completou ao explicar o motivo da reunião: “Dialogamos com os Diretores do Foztrans que expõem essa situação de que o orçamento, elaborado em 2016 para o exercício de 2017, ficou abaixo das necessidades do órgão”.