Ele decidiu abandonar a namorada pra correr atrás de outro rabo de saia, e uma grande #surpresa aconteceu. É com esse resumo que um grupo de amigos que trabalha com internet e redes sociais, decidiu se juntar e criar uma paródia bem humorada da música Rabetão do MC Lan. A música original está com mais de 50 milhões de visualizações no youtube em apenas 1 mês de lançamento e já é um grande hit nos apreciadores de Funk em todo o Brasil.

A idéia partiu disso. Uma música que já virou sucesso, e a partir dela, fazer uma paródia que pudesse de forma descontraída levantar uma bandeira contra qualquer tipo de preconceito, comenta Sandro Rodrigues, um dos diretores do projeto.

A frente das direções de cenas, está o grande comediante do Paraná, Fagner Zadra. “Nós humoristas, utilizamos muitas vezes o humor para levantar questões que possam ajudar a sociedade a refletir de alguma forma. A paródia surpresão tem justamente esse papel, através do humor, mostrar que o sentimento está acima de qualquer identificação de gênero, e por isso a nossa preocupação em deixar claro que no final da trama, ele decide assumir a relação”, comenta Zadra.

“Uma das questões mais marcantes desse projeto, foi a união entre grandes profissionais que doaram o seu tempo e o seu custo operacional para realizarmos este trabalho. A medida que fomos contando a ideia para alguns amigos e grandes profissionais, todos foram se encantando pelo projeto e se tornaram donos do mesmo objetivo, que era simplesmente fazer acontecer. João Frigério, Jimmy Palhano, Kelly Pedrita, Ricardo Saporski, são nomes já com muita credibilidade no mercado em que atuam e abraçaram completamente a causa para que em apenas 3 dias, uma idéia saísse do papel e fosse parar no youtube, e muitos amigos ajudaram diretamente e de forma desprendida para que acontecesse”, comenta Sandro Rodrigues.

Ficha técnica
Voz: Freezion
Letra: Sandro Rodrigues, Freezion.
Produção Musical: Ricardo Saporski (OPERA 54)
Produção: Social Mix, Spin Filmes
Preparação Vocal: Ricardo Saporski
Direção Geral: Sandro Rodrigues
Direção: Fagner Zadra
Co-direção: João Carlos Frigério (@plantao190)
Diretor de fotografia: João Carlos Frigério
(@plantao190)
Roteiro: Sandro Rodrigues
Assistente de produção : Daniel Alexsander
Maquiagem: Kelly Pedrita, Keity Giacomoni
Empresas Produtoras: Spin Filmes, Rizadra, Social Mix
Edição e Pós-Produção: Jimmy Palhano
Elenco: Freezion (MC Freezion), Kelly Pedrita (Sabrinão), Keity Giacomoni (Renata)
Figuração: Marcos Gillio, Daniel Alexsander, João Ramos