pimentelO vice-prefeito e secretário de Obras Públicas e Infraestrutura, Eduardo Pimentel, afirmou nesta quarta-feira (19/04), na posse do presidente do conselho do Serviço Social do Transporte (Sest) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), que em cem dias de gestão a Prefeitura de Curitiba retomou importantes obras de infraestrutura para a cidade. 

Ele citou como exemplo a retomada da revitalização da Rua Raul Pompéia, da construção do acesso ao viaduto da Ceasa e da pavimentação da marginal da BR-277, obras que estavam paradas.

“Temos o compromisso de fazer uma gestão eficiente e responsável e, com o tempo, vamos recuperar a qualidade dos serviços públicos e fazer Curitiba novamente sorrir, como determina o prefeito Rafael Greca”, afirmou Pimentel.

Além dessas obras, Pimentel destacou a retomada do ritmo satisfatório de construção da Linha Verde Norte, o início da revitalização da Avenida Manoel Ribas e o mutirão para troca das lâmpadas queimadas na cidade, que já fez mais de 22 mil operações na área de iluminação.