Doutor Nassib, de Fazenda Rio Grande, contesta dados em nota do blog

2 de julho de 2012

O médico Nassib Hammad, vice-prefeito de Fazenda Rio Grande, contestou a nota “Furdúncio feio na eleição da Fazenda Rio Grande!“, veiculada neste domingo (1º), no Boca Maldita.

Em mensagem enviada em forma de comentário, Dr. Nassib informa que há mais de três anos rompeu com o prefeito do PSDB e está atualmente no PSL e que vai buscar nas urnas se eleger vereador, apoiando um novo prefeito.

Leia a seguir a íntegra do comentário:

Gostaria de saber quem escreveu esta matéria, é no minimo muito mal informado,ou nem esteve na convenção no Sábado. A materia foi gravada e filmada na integra tudo o que foi dito e mais, a impressão que da é que a pessoa nem sabe do que esta falando – se não ocorrigir vou entra com representação contra as inverdades aqui escrita –

1º faz mais de 3 anos que rompi com o prefeito do PSDB, estou no PSL ,estou numa coligação com intuito de eleger um novo Prefeito e ser SIM um VEREADOR – nada tenho com PPS – não foi por este motivo que não assinaram o livro ATA – espero que voces refaçam a materia – sou a favor da verdade e da imprensa, agora inventar as coisas pode ser um grande problema para a Democracia.Aguardo sinceramente que refaça a matéria de forma Honesta e Responsável , Caso contrario perdera a credibilidade.