Se depender de Osmar Dias, Fruet vai sozinho para o palanque eleitoral

É o que informa a jornalista Roseli Abrão. O ex-senador Osmar Dias disse, em entrevista à rádio CBN de Londrina, que não vai trocar seu trabalho à frente da vice-presidência de Agronegócios do Banco do Brasil pelos palanques às eleições de 7 de outubro.

Osmar é presidente do PDT, partido escolhido pelo alto comando do PT paranaense para gestar a candidatura do ex-tucano Gustavo Fruet à prefeitura de Curitiba.O ex-senador visitou esta semana a Exposição Agropecuária de Londrina onde disse que recebeu uma “missão” de modernizar a crédito rural no país, e é neste trabalho que está se concentrando.

Osmar disse que cada candidato do PDT terá seus “apoiadores”, reafirmando que não pretende descumprir as atribuições que lhe deram.

2 Comentários

  1. ESFORÇA-TE QUE TE AJUDAREI.

    14 de abril de 2012 at 17:28

    ENGRAÇADO MESMO ESSE OSMAR DIAS, O CARA VAI PASSAR A VIDA INTEIRA CHORANDO PELO APOIO QUE NÃO RECEBEU QUANDO FOI CANDIDATO AO GOVERNO DO PARANÁ E AGORA VEM COM ESSA DE NÃO APOIAR OS CANDIDATOS DA CHAPA DO PDT.
    PELO VISTO O SR. VAI CHORAR MUITO AINDA POIS SE NÃO AJUDAR, FATALMENTE NÃO SERÁ AJUDADO E POLÍTICA É A ARTE DE AGLUTINAR PESSOAS EM TORNO DE UMA LINHA DE COERÊNCIA E NÃO É ISSO QUE ESTOU VENDO DE VSA.
    A REFLEXÃO FICA POR SUA CONTA OSMAR DIAS.

  2. pra mim ele esta certíssimo,afinal como podem exigir apoio aqueles que negaram a ele …? este Gustavo já foi mais digno que atualmente esta..se alia a quem quer que seja apenas pra se dar bem em uma eleição???

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 Boca Maldita

Layout por Poolbliq ComunicaçãoUp ↑