0 Shares 15 Views

PMN RIFOU CANDIDATURA DE LINEU TOMASS

14 de junho de 2010
15 Views

Lineu Tomass O Partido da Mobilização Nacional (PMN), capitaneado no Paraná pelo ex-vereador de Curitiba Valdenir Dias, rifou no final de semana a pré-candidatura do advogado Lineu Tomass (foto) ao Governo do Estado. A "manobra" ocorreu em Brasília, durante a convenção nacional do PMN. Vejam a nota distribuída por Lineu Tomass nesta segunda-feira (14):

Fui informado a poucos instantes pelo Geonísio, secretário geral do PMN, que a Sra. Telma, atual presid. do PMN Nacional. “decidiu” que no Paraná o PMN não terá candidato ao  governo.  Acho muito estranho, pois  foi ela  quem me incentivou nesta pré-candidatura, a qual trabalho há mais de 9 meses.  Peço aos amigos que estão passando e mail, para que aguardem-me,  pois  em breve vou fazer um pronunciamento  sobre esta possível “negociata”  ou puxada de tapete.

Caso esta notícia se confirme, estarei tomando,  um caminho pela decência e pela prática da honradez, e não vou desistir de nossa caminhada, mesmo que fora do PMN, com todos os companheiros que acreditam que AINDA PODEMOS FAZER POLÍTICA NA TRILHA  DA SERIEDADE,  DE CABEÇA  ERGUIDA,  SEM  LEILÕES  DE  LIQUIDAÇÃO  DE  PONTA DE  ESTOQUES,   DE LOJINHAS   DE SAPATOS BARATOS  DA PERIFERIA.  Aguardem companheiros.

Mais notícias para você:



Leave a Comment

Your email address will not be published.